Parecer Psicológico de Alta Complexidade

Parecer sobre tema complexo que se situa no ponto intersecção entre direito e psicologia, com objetivo de esclarecer questão jurídica controvertida que tem por base um problema psicológico.

Exemplos:

  • Inimputabilidade, responsabilidade penal diminuída, superveniência de doença mental;
  • Análise psicológica de falsa imputação;
  • Autópsia psicológica;
  • Análise psicológica da confissão, depoimento e testemunho.
  • Dano ao projeto de vida (existencial), avaliação quali-quantitativa de dano moral e psíquico;
  • Anulabilidade de atos jurídicos em virtude de doença psíquica, testamento, doações, contratos. Incapacidades e interdição, etc.

Depoimentos

Sentimo-nos honrados em compartilhar nossa experiência e qualificação técnica com nossos clientes e parceiros.

“Somos muito gratos por essa parceria de tantos anos com o Instituto de Psicologia Prof Jorge Trindade. Estamos plenamente satisfeitos com o atendimento dessa equipe de profissionais comprometidos com o trabalho, com a entrega e suporte ao cliente. O Instituto de Psicologia Prof. Jorge Trindade preza pela individualidade do cliente e diferencia se pelo seu atendimento totalmente humanizado.”

M.D.Parceiro - Advogado

“Quando meu advogado indicou o Instituto de Psicologia Prof Jorge Trindade fiquei receoso pois é um serviço muito diferenciado. Posteriormente entendi a fundamental importância do trabalho realizado por eles, e acredito que sem esse auxilio não teria chegado ao melhor resultado como cheguei.”

C.D.M.Cliente - Médico

“Em que pese a psicologia forense não ser muito divulgada, principalmente no Brasil, é um trabalho primordial para o Direito. Reconheço a equipe do Instituto Prof. Jorge Trindade como referência da prestação de um trabalho ético, qualificado, com empatia e profissionalismo.”

A.S.Colaborador - Jurista

Parceiros

Open chat